JMiur [E]

6 comentarios:

Domin-Omega  

1787 segundos para completarlo, no creo que haya hecho tiempo record, me tarde mucho en un nivel. Estos juegos me encantan.

Responder
WOLFTATU  

Mier# yo me tarde 3285, me costo trabajo el 27

Responder
Marcos Gabriel  

Desculpe postar isto nesta postagem pois não tem nada haver rs .
Lembra daquele formulario de comentarios ?
me bati em um problema ....
ele hospedar um javascript externo , atravez de um PHP que acredito eu que sirva para colocar o BlogID e postID dentro da escrição do arquivo .
por exemplo . o arquivo em si é assim :

www.oi.eu/eu.php?blogid=45454$postID=78787'
na parte do blogid e post id na URL . serve para incluir no proprio arquivo js os dados, que acredito eu que so entre la por causa do PHP ..

mas isso é contornavel pois poderiamos usar o arquivo JS no nosso template atravez do CDATA e colocar o post id usando , as tags blogger .

Mas o problema é que no arquivo JS tambem ah uma coisa chamada security keys acho que é assim , que tambem ah no padrão blogger , que creio que seja segurança logico ...
Mas eu não sei como ' gerar ' estas secury , se vc tempo da uma olhada la no arquivo e depois se puder tira minha duvida ...
Abraços
:D

Responder
JMiur  

Marcos:
Sé que existe ese security key pero desconozco la forma en que se maneja o se puede leer.

Responder
Dña. Urraca  

Hola te traigo un vídeo(que no se si habrás visto) por si quieres meterlo en tu bolsanegra, azul, o amarilla o donde te plazca http://www.youtube.com/watch?v=f-Jy-FcDSr0
Chao

Responder
JMiur  

Ya pasó a mis favoritos, Dña.Urraca. Gracias :D

Responder
 
CERRAR